Não Intitucionais

Blogs/facebooks e Sites sobre Vilarandelo:

http://vilarandelo-umdiaumaimagem.blogspot.com/
É um Blog pessoal do Sr. José Doutel Coroado, a cada dia que passa coloca umas fotos, textos, pensamentos e vídeos de muita qualidade sobre Vilarandelo e sobre outras coisas.

http://saocousasdavida.blogspot.com/
Blog no nosso Padre Jorge Fernandes, onde podemos ver textos com sentido poético e de grande espiritualidade, também tem fotos da região muito interessantes.

http://anacristinanogueiracardoso.blogspot.com/
Um blog da nossa conterrânea Cristina Cardoso a viver em Vila Real onde mostra e vende bijutaria feita artesanalmente por ela, muito interessante, merece uma visita.

http://arkeologista.blogspot.com/
Um blog do nosso conterrâneo Rui Magalhães a residir em Braga e é essencialmente sobre arqueologia, fotografia e algumas notícias de Braga e arredores.

http://www.nozesenogueiras.blogspot.com/
Este blog é de um conterrâneo nosso que vive em Lisboa mas passa a maior parte do seu tempo no Alentejo (Beja) onde tem uma quinta. O sr. Cor. João Machado Tété é um produtor de nozes. É um blog dedicado às nozes e à sua produção, muito interessante e elucidativo, com algumas fotos e vídeos, demonstra o carácter empreendedor dos Vilarandelenses.

http://vilarandelocousasdeantanho.blogspot.com/
Blog do Paulo Pascoal, dedicado essencialmente ao folclore, tradições e divulgação do que vai acontecendo em Vilarandelo, ou seja, é um blog dedicado quase na íntegra a Vilarandelo.

http://olharatentoounao.blogspot.com/
um blog do Sr. José Cancelinha, conterrâneo a residir em Itália onde escreve e põe fotos sobre Vilarandelo e das saudades que tem da terra. Também tem fotos e notícias da região da Itália onde vive.

Sites:
http://www.vilarandelo.freguesias.pt/
Site da Junta da Freguesia e Vilarandelo. Com informação de serviços importantes para os Vilarandelenses

http://www.usprigozus.pt/
Site do Grupo TT Usprigozus de Vilarandelo, com muita qualidade, tem informação e fotos de todas as actividades que este grupo desenvolveu ou vai desenvolver.