Projetos da Casa do Povo de Vilarandelo

Berçário e Creche

Ano letivo 24/25 tivemos 27 crianças inscritas. Acolhemos crianças desde a idade de berçário (4 meses), até idade de entrarem no ensino pré-escolar (3 anos) Os nossos profissionais desempenham um papel fundamental na criação de rotinas e reforço da autonomia destas crianças. Com esta valência, ajudamos a nossa comunidade jovem a ficar na sua terra natal e a constituir familia.

Apoio Domiciliário

Apoiamos diariamente 68 pessoas/familias. No nosso apoio domiciliário, entregamos refeições e promovemos a limpeza das habitações das familías que contratam este serviço. Tratamos também da higiene pessoal de pessoas mais debilitadas fisicamente.

Cantina Social

Serviços, diariamente, refeições para 21 agregados fmiliares. Na nossa cantina Social, confecionamos refeições, para familias carenciadas. Essas refeições são depois entregues às familias, através das nossas carrinhas de apoio domiciliário.

Centro de Dia

Acolhemos no nosso Centro e Promovemos atividades diárias para 18 Utentes. Com profissionais dedicados e com formação adequada, aumentamos a felicidade e promovemos um envelhecimento muito mais saudável.

Lar de Idosos (ERPI)

Temos um total de 59 Utentes a viver permanentemente nas nossas Instalações. Estão instalados em quartos individuais e quartos duplos. Várias Salas de estar e lazer, divididas pelos 3 pisos. Profissionais sempre disponiveis, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

RSI (Rendimento Social de Inserção)

No ano 2024, a Equipa do Rendimento Social de Inserção (RSI), acompanhou 298 agregados familiares.

Instalações com todo o espaço e conforto, para os nossos utentes e profissionais.

Berçário e Creche

Centro de Dia

Lar de Idosos